quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desapropriadamente


Parafraseando, representando, pensando e quem sabe transcedentando. Essa é você se utilizando de uma forma de se representar sem perceber que a sua representação é completamente imprópria, está muito além daquilo que você pode ou talvez consiga atingir, não é premissa de nada que te corresponda. A beleza transpassada, o intelecto de maturação exacerbado não condiz no real anterointerior.

Te observo e percebo que não é preciso me atentar a você pra notar o quão insípidas e vazias se tornam as suas belas palavras reutilizadas  de forma eloquente, já que na essência você é frívola e ausente. A sua incansável crença de que este tipo de demonstração diz algo realmente convincente, é indescritivelmente desavergonhado no momento em que atinge àqueles que unicamente se utilizaram de segundos para enxergar em você aquilo que verdadeiramente há no seu âmago.

Transpareça, se exponha, se disponha, mas se utilize de métodos e maneiras que te correspondam e te respondam, não se permita ao dissabor aplaudível, é infinitamente impróprio do começo ao fim.

Um comentário:

  1. Aquela casca social que cobre a maior parte das pessoas... O curioso é que quanto mais se tenta expor não ter, mais ela transparece. Eu ia parafrasear, mas prefiro ficar só na superficialidade da sua primeira passagem! xD

    ResponderExcluir