segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sonho Bom


Hoje acordei mais largo, não no sentido físico, até porque estou bem longe disso, não que eu não faça por onde, mas acho que é a genética que atrapalha. Mas largo de sentimento, feliz. Num primeiro instante me indaguei, ‘estou esperando ou recebi alguma notícia boa? Do tipo, aumento de salário, ganhar um premio... ’ – mas descobri que não era nada disso, comecei a lembrar de ter sonhado durante a noite e que havia sido um sonho muito bom, lembrei que sonhei com você, e quando me virei você estava ali ao meu lado. Então, não foi sonho, é um sonho, é uma realidade.

Essa mistura tem mostrado que cada dia é único, que cada declaração de amor que se faça é singela demais, que cada momento é rapidamente finito, principalmente aqueles em que debatemos sobre a pedagogia, da qual você se fascina e eu só sei o que seu texto acabou de me dizer, mas ainda sim eu me acho o bacharel no curso, ou quando você cria palavras que matam totalmente o português, mas faz só pra fazer graça – e ai de mim se recriminar - quando eu me faço de carente pra ganhar aquele cafuné que você não tem a menor paciência de fazer, mas que adora receber. Esses momentos são aqueles que permitem descobrir que não existe uma fina linha entre amor e ódio, e sim uma muralha da China com sentinelas armados a cada metro e que esse muro não nos afasta de nenhum dos lados, ele te mantém dentro de um deles, e que temos as opções de arriscar ou conformar. Ainda bem que eu arrisquei, porque desse lado do muro a visão é espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário