quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma última vez

Difícil olhar nos seus olhos novamente, difícil perceber que o brilho que eles levam não tem mais nenhuma relação comigo, difícil observar você seguir tão bem sem mim, não desejo o contrário e nem pensei que você ficaria em eterno luto, mas a ideia era de eu poder fazer você sempre bem assim ou até melhor, difícil ter que despedir de você e saber que pode ser a última vez, difícil estar sem você e não saber o que é pior, se é não te ver pra não alimentar uma saudade que não poderá ser amenizada ou ver você pra não sentir essa saudade, mas não poder te tocar, e ainda assim permanecer com a falta que você me faz. Difícil é acordar todos os dias querendo ver você ainda dormir, querer beijar seus olhos para que você dê aquele sorriso preguiçoso e se virar para continuar dormindo. O difícil não é olhar para o futuro e não te ver nele, porque o futuro é interrogação, o futuro é obscuro, apenas imaginário, é olhar para o meu presente e cair na real que não te tenho mais ao meu lado, não te tenho como aquela companhia para deitar no colo e desabafar todas aquelas angústias, é não poder comemorar cada conquista com você e dedicá-las a você, é te ter apenas como parte de um passado, de uma história boa.
Provavelmente você nunca retorne e essa não é nem a parte mais difícil, porque um dia você iria mesmo, nada dura o tempo suficiente pra nós, sempre achamos que foi tempo demais ou que já passou da hora, quando na verdade tudo dura o tempo que foi feito pra durar, e essa sim é parte difícil, é assimilar que nosso tempo foi tão curto quanto eu gostaria que fosse.
Foi bom ter te visto, bom ter ficado frente a você e sentir meu coração bater forte mais essa vez, para que assim esses pensamentos possam enfim descansar, enfim sair deste faz de conta e seguir com a cabeça no mundo real. Obrigado.

2 comentários:

  1. Caramba, Glauber! Parabéns! Nao sabia que vc tb escrevia, o Paulo me disse hoje que vc tinha um blog e eu entrei para ver. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...essa ai tocou la no fundo!!! Muito bom, ta de parabens.

    ResponderExcluir